Criada em 2016 a PAPER PRIME SA nasce com o objectivo de se dedicar à produção de bobines de Papel Tissue e permitir ao Grupo integrar todas as operações desde o abastecimento de matéria prima até à fabricação de produto acabado e respetiva entrega aos seus clientes.

Instalada no cluster industrial de Vila Velha de Rodão e recebendo pasta pura via pipeline verticaliza todo o processo produtivo do Grupo eliminando desperdícios entre as diferentes fases de fabrico a par de poupanças ao nível de custos energéticos.

A PAPER PRIME tem implementado e certificado desde 2017 um sistema de gestão da qualidade de acordo com a norma ISO 9001 e em 2018 obteve a certificação FSC – Forest Steward Council.

Garantindo a produção em quantidade e qualidade na génese da cadeia de valor do Grupo SOCIGENE, a PAPER PRIME fecha o ciclo que permite o perfeito controlo de todas as matérias primas utilizadas no fabrico dos seus produtos e garantindo a auto-sustentabilidade do Grupo incrementando toda a sua cadeia de valor.

Cofinanciado por:
Paper Prime Apoios

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar na nossa página, está a aceitar a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.