Fundada em 1999 com o objetivo de transformar parte dos produtos comercializados pela empresa associada Socigene, a TREVIPAPEL, S.A evoluiu desde uma pequena empresa, consolidando a sua atividade e tornando-se um dos principais fabricantes de produtos de higiene profissional (AfH) em Portugal.

Com sede na Lousã, distrito de Coimbra, Portugal, a Trevipapel S.A. possui 2 unidades fabris estrategicamente localizadas no centro do país, onde são transformados anualmente cerca de 30.000 toneladas de papel, produzindo para o mercado interno e exportando os seus produtos marca Joker para Espanha, Europa Central, África e América do Sul.

A TREVIPAPEL fornece produtos de papel nos domínios da higiene e limpeza que vão ao encontro das preferências dos seus clientes/consumidores com boa relação qualidade-preço, de acordo com as exigências do mercado, no prazo estabelecido e a preço competitivo, garantindo a criação de valor e contribuindo para o desenvolvimento da região/país.

imagem-fabrica-2

Fornecer produtos de papel nos domínios da higiene e limpeza que vão ao encontro das preferências dos seus clientes/consumidores com boa relação qualidade-preço, de acordo com as exigências do mercado, no prazo estabelecido e a preço competitivo, garantindo a criação de valor e contribuindo para o desenvolvimento da região/país.

Missão

Visão

Ser empresa de referência, a nível nacional e europeu, no fornecimento de produtos de papel, nos domínios da higiene e limpeza, que atendam a evolução do mercado, sejam preferidos por clientes/consumidores e reconhecidos como o “seu papel”.

Valores

para realizar com sucesso a missão é essencial a divulgação e a partilha dos seguintes valores fundamentais:

01.

foco no cliente

Trabalhar proativamente a satisfação dos interesses e necessidades dos clientes.

02.

adaptabilidade/ personalização

Disponibilizar um vasta gama de produtos e ajustar as características dos produtos ás necessidades do cliente.

03.

competência e rigor

Atuar com profissionalismo, empenho e rigor na realização de tarefas.

04.

confiança e proximidade

Pautar a atuação do grupo e dos seus colaboradores pelo respeito por colegas, clientes e fornecedores, mantendo uma postura de proximidade para com os vários parceiros.

05.

solidez e integridade

Ser um parceiro íntegro, responsável e de confiança, que garante no dia-a-dia os compromissos assumidos.

POLÍTICA DE GESTÃO

DA QUALIDADE

Conscientes dos desafios colocados por um mundo em constante transformação, acreditamos que a melhoria dos nossos processos e produtos e o estabelecimento de parcerias duradouras são fundamentais para garantir um crescimento sustentado e lucrativo para benefício de todas as partes envolvidas.

Neste sentido e tendo como princípio orientador a disponibilização de um produto de qualidade ao melhor preço, através de uma gestão eficiente e responsável que assegura a proteção do ambiente, a Administração da Trevipapel assume o compromisso de:

Disponibilizar os meios operacionais, logísticos e informáticos, necessários á satisfação das necessidades dos clientes e melhoria do Sistema de Gestão implementado.

Fomentar a gestão por processos numa perspetiva integrada e otimização dos processos e modos operatórios, tendo em conta o contexto organizacional e a avaliação do risco, assegurando a identificação e cumprimento das obrigações de conformidade.

Alcançar um crescimento sustentado, considerando as exigéncias do mercado e identificação de novas áreas de negócio/mercado, através de tomadas de decisão baseadas na avaliação do risco. Incentivar o desenvolvimento das competências individuais, fomentando a aquisição de conhecimento.

Promover a melhoria do desempenho ambiental, no sentido da prevenção da poluição, da minimização das emissões para o meio ambiente e de uma adequada gestão dos consumos de recursos naturais, energia e matérias-primas, através da aplicação de boas práticas de gestão ambiental, privilegiando a redução, reutilização e reciclagem/valorização, e preservação dos recursos naturais.

Cumprir com os valores do FSC®, implementar e manter todos os requisitos da Cadeia de Responsabilidade, de acordo com o referencial normativo, e declara que não está envolvida, nem direta nem indiretamente nas seguintes atividades; "• Extração ilegal de madeira ou comércio de madeira ilegal ou de produtos florestais; • Violação dos direitos tradicionais e humanos em operações florestais; • Conversão significativa de florestas para plantações ou uso não florestal; • Introdução de organismos geneticamente modificados em operações florestais; • Violação de qualquer das Convenções fundamentais da Organização Internacional do Trabalho (OIT), conforme definido na Declaração da OIT sobre Princípios e Direitos Fundamentais no Trabalho, de 1998.”

As nossas

Certificações

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar na nossa página, está a aceitar a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.