Criada em Janeiro de 1991 com a missão de fornecer produtos de papel nos domínios da higiene e limpeza a nível regional, registou um crescimento sustentado ao longo dos anos e solidificou a sua presença em todo o mercado nacional e internacional.

A SOCIGENE SA concentra todas as suas infra-estruturas e a maioria dos recursos nas empresas TREVIPAPEL SA dedicada à transformação de papel e localizada na Lousã, no distrito de Coimbra e PAPER PRIME SA, dedicada à produção de bobines de papel tissue localizada em Vila Velha de Rodão, no distrito de Castelo Branco.

Com uma política de investimento contínuo em qualidade, tecnologia e otimização dos meios e processos produtivos para responder com grande flexibilidade e eficácia ás necessidades de cada cliente, a SOCIGENE adaptou-se às condições de mercado e consolidou o seu crescimento permanente desde a sua fundação.

De forma a consolidar todo o negócio e permitir abraçar novos desafios a SOCIGENE tornou-se a empresa holding do Grupo desde 2016 e assume-se como um dos grandes empregadores da região centro e dispondo de um capital humano de aproximadamente 300 colaboradores em todas as suas empresas.

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar na nossa página, está a aceitar a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.